. Página inicial > NOTÍCIAS     Patrocinadores


 

tpower |
 

08/11/2021

 

 Caso Wanderson: corpo é encontrado queimado e suspeito do crime é o cunhado




 

Um homem foi preso suspeito de matar Wanderson Brito do Prado, de 47 anos, em Varginha no dia 27 de outubro. O suspeito, cunhado da vítima, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal próximo a Ipatinga (MG), na região do Vale do Aço, neste domingo (7).


Segundo a Polícia Civil, o corpo e o veículo da vítima foram encontrados na zona rural entre Paraguaçu e Machado. O corpo de Wanderson foi encontrado carbonizado debaixo do carro, que também estava queimado.

 

 

Ainda não há detalhes de como o crime teria acontecido, mas conforme o Delegado da Polícia Civil, Dr Alexandre Boaventura Diniz, um dos responsáveis pelo caso, o suspeito teria se encontrado com empresário na casa de um parente e o teria atraído para outro local onde o suspeito teria assassinado Wanderson sem o uso de arma de fogo e sumido com o corpo no porta malas de um veículo.


De acordo com Dr Leonardo Souza Lima, o corpo que foi encaminhado para o IML, passará por necrópsia para apontar o motivo da morte e parentes serão ouvidos para chegar a motivação do crime.

 


Wanderson Brito do Prado estava desaparecido desde o dia 27 e desde então a família vinha procurando por informações do seu paradeiro.

 

 

A equipe da Polícia Civil de Paraguaçu também diligenciou nesta segunda (08), participando ativamente das buscas pelo corpo na zona rural de Paraguaçu, junto com a equipe da Polícia Civil de Varginha.

 



 

_______________________________________________________
Mais notícias, clique:
No site tpower | No Facebook


Informe um erro  -  Anuncie aqui

 

 

 

TPOWER | Notícias de Paraguaçu e região

Todos os direitos reservados.
Criado e desenvolvido por Thiago Lino Martins

Desde 07.07.2001

 

Fale conosco

e-mail:
thiagolinomartins@gmail.com

WhatsApp - Clique


35 98873-9353