. Página inicial > NOTÍCIAS de Paraguaçu     Publicidade
.



.








 



 
 Facebook
 .

 

.

 

26/05/2020

Projeto de lei adia construção de nova sede da Câmara para ajudar comerciantes e autônomos de Eloi Mendes
 


Maicon Pereira e Júlio César da Cruz
Imagem: Transmissão ao vivo da reunião da Câmara



Diante da Pandemia do COVID-19, o presidente em exercício, Vereador Maicon Pereira e o secretário da mesa, Vereador Júlio Cesár da Cruz,  da Câmara Municipal de Elói Mendes, protocolaram o projeto de lei nº 13/2020 em reunião nessa segunda-feira (25), que cria o AME (Auxílio Municipal Emergencial).

O projeto refere-se ao uso dos recursos que seriam usados na construção de uma nova sede da Câmara Municipal, cerca de R$ 638 mil, para financiamento do AME com o objetivo de contribuir com o restabelecimento da economia local.

Em contato com o tpower, Maicon Pereira pede para que os vereadores abracem a idéia e ajudem na aprovação do projeto: "Tínhamos uma verba da câmara para a construção da nova sede. Com a chegada do COVID-19, ficou inviável, então, pensamos em uma forma de ajudar e salvar os menores comerciantes e autônomos. Iremos repassara a verba que seria para a construção da câmara, para o executivo executar esse importante projeto, dando um auxílio de R$ 900,00 para cada um que se encaixe no programa. Faço votos para que os colegas vereadores abracem a idéia e nos ajudem na aprovação deste importante projeto para sociedade".

De acordo com o projeto de lei, serão beneficiados pequenos empreendimentos, autônomos de diversos seguimentos, profissionais do transporte escolar, artesãos, comerciantes, oficinas, borracharias e outros.

O Projeto de Lei Nº 013/2020 seguirá tramitação regular e dependerá de aprovação do plenário.

 

Publicidade:
Veja as empresas com delivery em Paraguaçu.
Peça na segurança e comodidade da sua casa (CLIQUE).

 

 


 

.
tpower | Notícias de Paraguaçu e região

Todos os direitos reservados.
Criado e desenvolvido por Thiago Lino Martins

Portal tpower - Desde 07.07.2001

Fale Conosco:

e-mail:
thiagolinomartins@gmail.com

Clique para enviar sua mensagem

 35 98873-9353
 
.