H Página inicial > NOTÍCIAS     Patrocinadores


 

tpower via  | 03/05/2023
 

 

Moraes determina apreensão do passaporte e armas de Bolsonaro


tpower.com.br - @portaltpower

 


O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes determinou que o passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fosse apreendido devido às investigações feitas pela Polícia Federal que "identificaram a constituição de uma associação criminosa (...) para a prática de crimes de inserção de dados falsos de vacinação contra a Covid-19 nos sistemas (...) do Ministério da Saúde".

A decisão também ordena que sejam apreendidos armas, munições, computadores, tablets, celulares, dispositivos eletrônicos e qualquer outro material relacionados ao caso.

 

 

SIGA o Instagram @portaltpower, clique aqui

 

Link para nossa página no Facebook e
 no cabeçalho desta página


 

Operação Venire

Além de Bolsonaro, as outras 15 pessoas que foram alvo de buscas e apreensões da Operação Venire, nesta quarta-feira (3/5) também tiveram bens retidos pela polícia.

O ex-major do Exército Ailton Gonçalves; o tenente-coronel Mauro Cid; ex-sargento do Bope e segurança de Bolsonaro, Max Guilherme; o capitão da reserva do Exército, Sérgio Cordeito; segundo-sargento reformado do Exército, Luis Marcos dos Reis; e o secretário municipal de Governo de Duque de Caxias, no interior do Rio de Janeiro, João Carlos de Sousa Brecha foram presos.
 

EUA

Segundo a embaixada norte-americana, apresentar dados falsos para dar entrada no país é considerado crime de fraude e pode resultar em até 10 anos de prisão.

A embaixada também afirma que as consequências para a prática são sérias: o viajante não recebe o benefício imigratório e também pode enfrentar multas.

__________________________________
Mais notícias: No site tpower | No Facebook

Anuncie no tpower  - Informe um erro

 


 

 

 

 

TPOWER | Notícias de Paraguaçu e região

Todos os direitos reservados.
Criado e desenvolvido por Thiago Lino Martins

Desde 07.07.2001

 

Fale conosco

e-mail:
thiagolinomartins@gmail.com

WhatsApp - Clique


35 98873-9353