H Página inicial > NOTÍCIAS     Patrocinadores


 

tpower  | 18/10/2022

 


Homem é condenado a mais de 16 anos de prisão por feminicídio em Alfenas


tpower.com.br

Imagem ilustrativa

 

 

Um homem de 37 anos foi condenado por feminicídio praticado em 2021 em Alfenas. Ele deve cumprir pena de reclusão de 16 anos e seis meses e, de acordo com determinação da Justiça, não poderá recorrer em liberdade.


A condenação foi anunciada nesta segunda-feira (17) pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). Segundo informações do MPMG, o Tribunal do Júri da Comarca de Alfenas reconheceu que, por motivos fúteis e mediante asfixia, o suspeito matou a companheira por ela ser mulher e em contexto de violência doméstica e familiar.


A denúncia do MPMG apontou que os dois mantinham uma união estável desde 2014, mas o relacionamento era conturbado, marcado por episódios de violência, sobretudo em razão dos ciúmes excessivos do réu. No início de 2021, de acordo com o órgão, a mulher, cansada das agressões físicas, colocou um fim no relacionamento amoroso e deixou a casa em que vivia com o acusado.
  

 

Siga o Instagram @portaltpower, clique aqui
 

Link para nossa página no Facebook
 no topo desta página


 


O homem, segundo as investigações, não se conformou com a separação e, de forma insistente, ligou e mandou mensagens para a vítima pedindo que reatasse o relacionamento. Após um tempo, ela, temerosa por alguma reação agressiva, atendeu ao desejo dele e retornou para o lar.


Em seguida, de acordo com o MPMG, as discussões do casal se tornaram mais frequentes, principalmente porque o denunciado não conseguia aceitar que a vítima, após ter deixado a residência do casal, teria ido morar com outro homem. Em um acesso de raiva e ciúmes, o marido agrediu a esposa, a asfixiou e a matou.

__________________________________
Mais notícias: No site tpower | No Facebook

Informe um erro  -  Anuncie aqui


 

 

 

 

TPOWER | Notícias de Paraguaçu e região

Todos os direitos reservados.
Criado e desenvolvido por Thiago Lino Martins

Desde 07.07.2001

 

Fale conosco

e-mail:
thiagolinomartins@gmail.com

WhatsApp - Clique


35 98873-9353