H Página inicial > NOTÍCIAS     Patrocinadores


 

tpower via Estado de Minas | 24/03/2023
 

 

Homem que deixou ex-companheira tetraplégica é localizado e preso em Paraguaçu
 


tpower.com.br - @portaltpower

Daise de Fátima Pedro - Foto autorizada pela família

 


Na manhã desta sexta-feira (24/03), um homem de 39 anos, suspeito de ter tentado matar a ex-companheira na última terça-feira (14/03), no bairro Bomba, foi preso após a Polícia Civil representar junto a Justiça, pela decretação da prisão preventiva.

 

Conforme a Polícia Militar, o homem informou que após o crime, ele se escondeu na zona rural do município e também no Horto Florestal. Após ser capturado na manhã de hoje, ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo interrogado.

 

Ainda conforme apurado, a Polícia Militar e a Polícia Civil estavam  monitorado o suspeito, que disse ter tirado comida do lixo e da mata para matar a fome, enquanto estava se escondendo.

 

O caso

 

Na madrugada de terça-feira (14/03), uma mulher foi esfaqueada após impedir o ex-companheiro de entrar em sua casa, no bairro Bomba, em Paraguaçu.

 

De acordo com as informações, Daise de Fátima Pedro, de 41 anos, foi atacada dentro da casa que ela vive, por um homem de 39 anos. Ainda conforme apurado, este homem teria se revoltado após a vítima impedi-lo de entrar na residência. Mais tarde, o agressor voltou e invadiu a casa, foi até o quarto onde começou agredir a mulher e por fim, desferiu um golpe de faca no pescoço de Daise.

 

Conforme apurado, a filha de Daise foi até a casa e viu que ela tinha sofrido agressões e tinha um ferimento no pescoço.
 

 

Siga o Instagram @portaltpower, clique aqui

 

Link para nossa página no Facebook e
 no cabeçalho desta página


 

A vítima foi socorrida até o Pronto Socorro onde foi realizado o primeiro atendimento de emergência e logo em seguida, devido a gravidade do ferimento, foi encaminhada para o Hospital Alzira Velano em Alfenas, onde está internada.

 

O suspeito, que está foragido, voltou na casa da vítima na madrugada de terça-feira e jogou pedras nas casas vizinhas.

 

Em contato com a filha de Daise, ela informou que sua mãe ficou tetraplégica e disse ainda que a família recebe ajuda para arcar com as despesas. Quem puder contribuir com a família, o  PIX é 35 98477-5218.
 

__________________________________
Mais notícias: No site tpower | No Facebook

Anuncie no tpower  - Informe um erro

 


 

 

 

 

TPOWER | Notícias de Paraguaçu e região

Todos os direitos reservados.
Criado e desenvolvido por Thiago Lino Martins

Desde 07.07.2001

 

Fale conosco

e-mail:
thiagolinomartins@gmail.com

WhatsApp - Clique


35 98873-9353