H Página inicial > NOTÍCIAS     Patrocinadores


 

tpower via  | 01/12/2022

 

 

Polícia investiga ameaça de massacre em escola no Sul de Minas
 


tpower.com.br

 

 

Mais um caso envolvendo violência contra escolas veio à tona neste mês em Minas Gerais. Em Carrancas, uma professora da Escola Estadual Sara Kubitschek recebeu agressões verbais de uma pessoa que se apresentou como aluna e ameaçou cometer um massacre na instituição, segundo boletim registrado pela Polícia Militar (PM) em 17 de novembro. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCMG).

De acordo com a PM, uma professora da escola recebeu mensagens no Instagram de um perfil que tinha como imagem de identificação o rosto de outra docente da instituição, que foi informada sobre o fato.

Nas mensagens, o autor se apresentava como “a aluna mais inteligente do 7º ano”. Ele chamava a professora de ‘gorda’, ‘puta’ e ‘petista’ e ameaçou cometer um massacre na escola e matá-la com um revólver do pai caso ela fosse trabalhar. O conteúdo da conversa foi impresso e armazenado para compor a investigação.
 

 

Siga o Instagram @portaltpower, clique aqui
 

Link para nossa página no Facebook e
no cabeçalho desta página


 

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes estão apurando as circunstâncias e a autoria do crime e, até o momento, não houve prisões. A ocorrência foi finalizada na 9ª Delegacia de Polícia de Itumirim.

A Secretaria de Estado de Educação informou que o serviço de inspeção da Superintendência Regional de Ensino de São João del Rei, responsável pela coordenação da escola, esteve no local. Como não foi verificada nenhuma situação fora da normalidade, as aulas seguiram normalmente. A pasta afirma que realizou um momento de escuta e conversa com alunos e responsáveis e intensificou o controle na entrada da escola de forma preventiva.


 

__________________________________
Mais notícias: No site tpower | No Facebook

Informe um erro  -  Anuncie aqui


 

 

 

 

TPOWER | Notícias de Paraguaçu e região

Todos os direitos reservados.
Criado e desenvolvido por Thiago Lino Martins

Desde 07.07.2001

 

Fale conosco

e-mail:
thiagolinomartins@gmail.com

WhatsApp - Clique


35 98873-9353