. Página inicial > NOTÍCIAS     Patrocinadores


 

tpower | 26/07/2021

23/07/2021

 Homem é condenado a 21 anos de prisão pelo assassinato do avô em Paraguaçu

Sentença do Júri considerou as teses da denúncia feita pelo MPMG e condenou o jovem por homicídio qualificado por motivo fútil, uso de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.


Imagem ilustrativa

Um homem que estava preso e aguardando julgamento pelo Tribunal do Júri, por ter matado o próprio avô de 72 anos no distrito de Guaipava em fevereiro de 2020, foi condenado na tarde desta sexta-feira (23), a 21 anos de prisão.

No dia do crime, o idoso deu entrada no pronto socorro da cidade de Machado com diversos ferimentos na cabeça, vindo a falecer pouco depois. De imediato, os militares iniciaram a coleta preliminar de informações enquanto a equipe de Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Paraguaçu se dirigiu ao local do crime para realização dos trabalhos de apuração. A Autoridade Policial procedeu ao acionamento da perícia criminal e encaminhamento do corpo da vítima ao Médico Legista da Polícia Civil.

Posteriormente, o principal suspeito foi localizado em Machado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Paraguaçu pela Polícia Militar. Paralelamente as testemunhas já estavam sendo entrevistadas pelos Investigadores que reuniram informações suficientes para que a autoridade Policial ratificasse a prisão em flagrante e hoje (23/07) ele sendo condenado pelo assassinato do idoso. O tribunal do júri também negou o pedido do condenado para recorrer em liberdade.

 

_______________________________________________________
Mais notícias, clique:
No site tpower | No Facebook

 

Informe um erro  -  Anuncie aqui

 

 

 

 

 

TPOWER | Notícias de Paraguaçu e região

Todos os direitos reservados.
Criado e desenvolvido por Thiago Lino Martins

Desde 07.07.2001

 

Fale conosco

e-mail:
thiagolinomartins@gmail.com

WhatsApp - Clique


35 98873-9353