Sul de Minas

Trabalhadora rural morre após acidente com equipamento de lavar café em fazenda de Elói Mendes

104

Uma trabalhadora rural de 45 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho em uma fazenda na zona rural de Elói Mendes (MG). Segundo a Polícia Militar, o cachecol que ela usava teria ficado preso na correia de um equipamento de lavar café, provocando asfixia. A Polícia Civil investiga o caso.

:: O seu novo IPhone está na thiutec | Apple – loja Apple do tpower. Veja tabela diária nos stories da loja no Instagram.

O acidente aconteceu na manhã de sábado (11), por volta das 8h, na Fazenda Bela Vista, localizada no bairro rural Cobertores.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima, identificada como Rosalina Paulino Gonçalves, trabalhava no equipamento de lavar café quando ocorreu o acidente. Um funcionário da fazenda a encontrou caída sob o equipamento e acionou o proprietário, que pediu socorro.

Rosalina foi retirada do equipamento antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe médica apenas constatou a morte no local.

Ainda conforme a PM, a suspeita é de que o cachecol usado pela trabalhadora tenha sido puxado pela correia do equipamento, causando asfixia. A vítima também apresentava ferimentos no rosto e no pescoço.

A perícia da Polícia Civil esteve na fazenda para realizar os levantamentos. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Varginha para exames e, posteriormente, liberado para a família. O sepultamento ocorreu no domingo (12), às 10h, no Cemitério Municipal de Elói Mendes.

 

Artigos relacionados

Sul de Minas

Criança de 9 anos é baleada após mãe manusear revólver em Alfenas

Uma criança de 9 anos foi atingida por um disparo acidental de...

Sul de Minas

Motociclista morre e mulher fica presa às ferragens em acidente na MG-179

Um motociclista de 30 anos morreu e uma mulher de 31 anos...

Sul de Minas

Colisão frontal entre duas Hilux deixa cinco pessoas feridas na MGC-179, entre Machado e Alfenas

Uma colisão frontal envolvendo duas caminhonetes Toyota Hilux deixou cinco pessoas feridas...

Sul de Minas

Colisão entre Gol e Audi deixa feridos entre Paraguaçu e Alfenas

Um acidente envolvendo dois carros deixou pessoas feridas na noite desta quarta-feira...